Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

UNA: POLÍCIA RECUPERA ARMAS FURTADAS DA DELEGACIA

Tiago copy
Foto Blog Una na mídia
O ex-presidiário Tiago dos Santos, de 26 anos, que arrombou, na noite de domingo (19), o armário do cartório da Delegacia Territorial (DT) de Una e furtou oito armas de fogo de inquéritos e de diversos calibres, foi preso, na manhã de segunda-feira (20), por uma equipe de investigadores da unidade policial. Quatro revólveres calibre 32 foram encontrados no telhado de sua residência, no bairro do Campo de Futebol, naquela cidade.
Duas outras armas, um revólver calibre 38 e um de calibre 32, estavam enterradas em um terreno baldio no bairro Marcel Gamem e foram recuperadas também. O próprio Tiago indicou aos investigadores o local, no qual foram recuperados ainda um aparelho de som retirado de um automóvel, que estava no pátio da unidade, e uma capa de chuva.
 Na casa, foram recuperadas duas pistolas, uma de calibre 32 e outra de calibre 22, além de uma pedra de crack, pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão.
 Liberado há 15 dias do presídio de Ilhéus, onde cumpriu pena por arrombamento, Tiago foi autuado em flagrante pelo furto e será reconduzido ao mesmo presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário