Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ITANHÉM: PEOT PRENDE GAROTA DO TRÁFICO

P1010548
Os bravos homens de Boinas Pretas da 44ª CIPM  (PEOT) sob o Comando do Major Robson Lopes Calmon tem demonstrado de fato para que vieram. Enquanto Medeiros Neto vive uma paz e tranquilidade que a muito tempo não se via (graças ao trabalho ostensivo da PM), Itanhém tem sido a bola da vez no quesito combate ao tráfico.
A cidade que é a segunda maior, das que fazem parte da cobertura da 44ª CIPM, tem recebido uma atenção especial nos últimos dias. A exemplo disto, houve uma grande operação no último final de semana onde o Aspirante PM Alvaro comandou o PEOT e com o apoio dos Policiais do Segundo Pelotão, realizaram uma operação que culminou na prisão de uma adolescente do tráfico naquela cidade. Trata-se da menor C.S.S. de 15 anos que foi presa no último dia 20 de maio as 17 horas no bairro Monte Santo com 25 pedras de crack e dois papelotes de cocaína.
P1010544
A polícia já tinha conhecimento que que a garota vendia drogas e recebeu uma informação que naquele momento no qual eles faziam uma ronda próximo ao baixo da menor, a mesma encontrava-se comercializando drogas tranquilamente na Rua de sua casa. Os policiais dirigiram-se rapidamente para o local e quando C. percebeu a presença da viatura, a mesma tentou fugir, dispensando as drogas na Rua mas foi alcaçada pelos homens do PEOT, antes mesmo de chegar a calçada de sua casa.
A menor do tráfico foi encaminhada para a Delegacia de Itanhém e ficou a disposição da justiça para as devidas providências.
Por Patrick Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário