Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MEDEIROS NETO: MOTOS SÃO APREENDIDAS PELA PM

Policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto (44ª CIPM) apresentaram na 24ª Ciretran, de Teixeira de Freitas, dezenas de motos apreendidas na área de atuação daquela unidade policial.
 
A maioria das motos foi apreendida em razão de documentação vencida, falta de documentação e equipamentos obrigatórios, alteração das características originais e lacre rompido. Em três dos casos a moto estava sem placa de identificação.
 
As apreensões são frutos da Operação Intensificação e outras blitzen, que são realizadas diariamente em diversos pontos dos municípios de Medeiros Neto, Itanhém, Lajedão, Ibirapuã e Vereda. Carros também foram abordados, mas o alvo principal foram as motos, em razão do registro de assaltos praticados em toda a região, utilizando motocicletas.
 
“O nosso objetivo principal é apanhar esses criminosos em flagrante, que fazem uso de motos, para praticaram crimes como tráfico de drogas, roubos e até homicídios”, disse o major Robson Lopes Calmon, comandante da unidade.
 
Por Edelvânio Pinheiro

Comentários Comentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário