Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CONQUISTA: PM PRENDE BANDO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTO

   Grupo expulsou uma família para usar casa como base para o tráfico.
DSCF0393
Um homem foi preso e cinco adolescentes foram apreendidos acusados de tráfico e assaltos em Conquista após denuncia anônima. Com o grupo a polícia encontrou armas, munições, além de drogas que foram encontradas numa residência que o grupo expulsou os proprietários para usá-la como boca de fumo.
O grupo foi descoberto numa operação conjunta entre policiais da 77ª e 78ª Cipm, após um assalto a um supermercado no bairro Ibirapuera.
DSCF0395
Após a polícia ser comunicada sobre o assalto uma guarnição que passava nas proximidades avistou um garoto saindo de um táxi. Ao perceber a presença da viatura, ele fugiu pulando os muros de várias casas. O adolescente foi alcançado e disse que participou do assalto, entretanto informou que as armas do crime estavam com outros dois menores que estavam no táxi. Os adolescentes foram localizados numa residência, onde estavam guardados dois revólveres. Prosseguindo com a operação os policiais identificaram o quarto integrante como sendo, Luciano pereira Souza, de 30 anos, que guardava munições de vários calibres, inclusive .30.
Com todos os suspeitos detidos os policiais continuaram a missão e descobriram uma residência, no Conjunto Vila Sul, que o grupo expulsou os morados para fazer da casa uma boca de fumo. No local foram encontradas 30 petecas de maconha, 16 de crack e embalagens para embalar a droga. Segundo a polícia, alguns moradores do conjunto foram hostis e se manifestaram contra a apreensão da droga.
Os acusados e todo material apreendido foram apresentados no Disep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário