Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ITAPETINGA:PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA DO PRESIDIÁRIO VALDIR DO SEM TERRA



Edson Valdir Souza SilvaMesmo custodiado no Presídio Regional de Jequié, onde cumpre pena de 05 anos e 06 meses por tráfico de drogas, Edson Valdir Souza Silva, de 30 anos, vulgo “Valdir do Sem Terra”, continua comandando as ações de venda de maconha no Américo Nogueira.
Na tarde desta terça-feira (07), policiais militares da ROTAM (Ronda das Motocicletas), com apoio dos colegas do PETO, apreenderam em uma residência na Rua José Nunes, no referido bairro, 34 quilos de maconha prensada, acondicionados numa mala em 37 tabletes, prontos para serem distribuídos aos repassadores.
Toda droga estava sendo guardada por uma menor de 16 anos, de Jequié, e que há dois meses está morando em Itapetinga com um rapaz apelidado de “Déo”, que não foi localizado pelos policiais.
Para os policiais militares, a adolescente revelou que ainda na tarde desta terça-feira recebeu a incumbência de ir até a rodoviária pegar a mala com a droga. Para isso, receberia a quantia de cem reais. Disse, ainda, que foi contratada por um rapaz de Vitória da Conquista, não sabendo a identificação dele.
A droga, de acordo com a menor, seria de “Valdir do Sem Terra” e horas depois seria retirada da casa por uma outra pessoa ligada ao traficante.
No Complexo Policial, em vídeo, a adolescente confirmou ao Coordenador de Polícia, Marcus Vinícius, que os 34 quilos de maconha seriam realmente de “Valdir do Sem Terra”.
A adolescente já tem passagem pela Delegacia de Jequié por tráfico de drogas. No dia 11 de julho de 2011 ela foi apreendida com 100 pinos de crack.
Será submetida a um procedimento especial por ser tratar de pessoa menor de idade.
droga3
A droga acondicionada na mala

droga
A casa onde estavam os 34 quilos de maconha

droga1
A mala na caçamba da viatura

droga2
Viaturas da PM

droga4
A mala no Complexo Policial
http://www.itapetinganamidia.com/?p=19064

Nenhum comentário:

Postar um comentário