Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

EUNAPOLIS: DUPLA É FLAGRADA COM ARMA E MUITA DROGA

Por Redação RADAR 64
Foto: RADAR 64
                                     Dupla, segundo a Polícia Civil, foi flagrada com maconha, crack, cocaína, dinheiro e um revólver
Dois jovens foram detidos nesta quinta-feira (2), na zona norte de Eunápolis, com muita droga e uma arma de fogo. Walace dos Santos Souto, 19 anos e um adolescente de 15 foram flagrados por agentes da Polícia Civil no Caminho 27 do bairro Alecrim II.

Os policiais estavam no local investigando a morte de uma cabelereiro, ocorrida de madrugada, no Pequi. Segundo o delegado Eridelson Bastos, coordenador da 23ª Coorpin e titular da Delegacia Territorial, a dupla estava em atitude suspeita.
Durante revista pessoal, os investigadores encontraram na mochila de Walace mais de dois quilos de maconha, 10 gramas de cocaína e meio quilo de crack, além de um revólver calibre 38, quase R$ 400 em dinheiro e quatro telefones celulares.
Os dois acusados foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente deve ser liberado.
Walace já tinha passagem pela polícia. Em 2010 ele foi preso no bairro Alecrim II, com diversas munições calibre nove milímetro, de uso restrito das forças armadas. Na ocasião ele alegou que encontrou um pacote com as balas no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário