Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Itabuna: Após o controle do início de rebelião presos podem ser transferidos

Todos os feridos deram entra no Hbelm Foto/Plantão Itabuna
Todos os feridos deram entra no Hbelm Foto/Plantão Itabuna
Parentes de internos do Presidio de Itabuna receberam informações que os responsáveis pelas tentativas de assassinatos e homicídio podem ser transferidos para outras unidades carcerárias. O início da rebelião ocorreu por volta das 11 horas, deste sábado (25), na cela 26, daquela unidade prisional.A capacidade de abrigados está acima dos 100 por cento, são mais de 1 mil, presos.
De acordo com as informações de uma das vítimas, a motivação da confusão seria a entrada de possíveis dois revólveres no Presídio. Porém, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Um dos presos revelou durante entrevista a imprensa.
Ônibus levando PMs do Choque para o presídio Foto: Oziel Aragão
Ônibus levando PMs do Choque para o presídio Foto: Oziel Aragão
Até o final da tarde de hoje, as informações apontavam para seis feridos e um morto. Segundo o Serviço Social do Hospital de Base saíram feridos Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso, Juramilson Silva dos Santos, e um ainda não identificado. Já o Roberto Santos da Silva, o Papi, chegou ao hospital sem vida.
Ação
Durante a tarde e início de noite deste sábado, Dezenas de policiais militares lotados no 15º Batalhão e Choque de Salvador, trabalham duro para conter os ânimos dos internos. Conforme o Plantão Itabuna foi informado, os PMs tiveram que usar spray de pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário