Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

ITABUNA: PM APAISANA PRENDE ACUSADO DE ASSALTO COM MOTO ROUBADA

Lucas já levou cinco tiros em guerra do tráfico Foto: Plantão Itabuna
Lucas já levou cinco tiros em guerra do tráfico Foto: Plantão Itabuna
Um jovem identificado como Lucas Araújo, de 18 anos, morador do bairro Fonseca, em Itabuna, foi preso sob acusação de assaltar estudantes no bairro Novo São Caetano, na manhã desta terça-feira (21). O suspeito foi surpreendido por um policial apaisana após um grupo de meninas aparentemente menores correrem em sua direção pedindo socorro. Um comparsa conseguiu escapar, mas Lucas foi detido em poder de uma moto roubada.
Segundo o preso, o veículo de 50 cilindradas, foi emprestada, porém, a versão não foi sustentada por muito tempo, pois a vítima apareceu no momento da condução de Lucas e o reonheceu, recuperando amoto cinquentinha.
O pedereiro que prefere não ser identificado, informou que foi assaltado por volta das 18 horas, desta segunda-feira (20), próximo a ponte do bairro São Caetano. “Ele apontou um arma e anunciou o roubo.Ainda bem que recuperou, agradeço a Polícia Militar, custou para eu pagar essa moto”, relata a vítima.
Atualizada às 09:17
A delegada de plantão Marley Reis após interrogar a vítima, descobriu que a moto foi furtada no domingo (19) durante uma “bebedeira” na feira do São Caetano, ou seja, Lucas Araújo, pode está falando a verdade que, a moto é emprestada. Porém, o veículo consta restrição de roubo.
A policial informou que o acusado será autuado por receptação e terá que pagar fiança para ser liberado. Enquanto as vítimas estudantes mencionadas no inicio do texto, não apareceram para prestar queixa.

http://plantaoitabuna.com.br/pm-apaisana-prende-acusado-de-assalto-com-moto-roubada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário