Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ITANHÉM: PEOT 44 PRENDE TRAFICANTE REICIDENTE



Por volta das 20:00 min, policiais do Pelotão Especial Operacional Tático (PEOT) sob o comando do Aspirante Alvaro, prenderam o traficante Ademir Jesus dos Santos de 21 um anos quando o mesmo encontrava-se comercializando drogas em sua residencia.
068
Os policiais que faziam uma ronda no bairro Monte Santo (casas populares) perceberam quando um elemento agiu de forma suspeita quando avistou a policia. Então os PMs se aproximaram rapidamente e este elemento ainda tentou se livrar da droga, deixando-a cair propositalmente, e tentou fugir, mas os homens do PEOT foram mais rápidos e conseguiram interceptar Ademir antes que ele entrasse num matagal. No momento em que a polícia fazia a revista pessoal no traficante, uma ligação anônima foi feita para a Central de Operações denunciando onde o criminoso teria escondido o resto da droga, e foi constatado posteriormente a veracidade dos fatos porque os homens da lei acabaram encontrando mais drogas totalizando treze pedras de crack e uma bucha de cocaína.
Dos Santos que já cumpriu pena no presídio de Teixeira de Freitas por tráfico, foi encaminhado para a delegacia de Itanhém para receber os rigores da lei.
Por Patrick Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário