Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

REBELIÃO NO PRESIDIO DE ITABUNA


Policiais Militares do 15º Batalhão e do Batalhão de Choque de Salvador estão neste momento contendo um inicio de rebelião no Conjunto Penal de Itabuna. Segundo as primeiras informações policiais, quatro internos foram feridos a golpes de faca. Por volta das 14 horas, o tumulto já estava controlado, conforme informações da PM. Essa a segunda manifestação dos cerca de 1 mil internos após a transferência de presos para um penitenciária federal em Campo Grande. Viaturas do Samu estão sendo deslocada para atender os feridos.


Os presos que ficaram feridos por golpes de faca e disparos de arma de fogo foram: Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso, Manfred Wagner e Juramilson Silva dos Santos.
O presidiário Roberto Santos da Silva, mais conhecido como Papi, cumpria pena por roubo (art. 157CP), era morador do bairro Zizo na cidade de Itabuna, e conhecido por integrar a facção criminosa Raio A, foi morto a facadas.
Informações do Plantão Itabuna

2 comentários:

  1. Sabe o que é isso culpa é de quem quer ibope achar que podi mudar a merda que fez desde quando construiu o presidio ter divisao em raios.Pelo que to vendo vai ter é mas mortes la dentro.Aqora pra quer fazer isso juntar os raios se as mortes aqui fora continua pq nao vi nada mudar depois que juntou os raios ta é pior.Muita coisa a midia abafa.E pq a morte aconteceu sera que os policias ou cacereiro nao facilitou deixando os cadeados abertos.

    ResponderExcluir
  2. Pra quer juntar deixe o preso paqar sua cadeia em paz.

    ResponderExcluir