Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Operação Armageddon em PAU BRASIL tira motos e carros de circulação


Foi realizada , na cidade de Pau Brasil uma mega operação denominada “Armageddon”, comandada pelo Delegado de Policia Civil Francesco Denis da Silva Santana, participaram desta operação a sua equipe de Investigadores e Escrivães das cidades de Jussari, Itajú do Colônia e Pau Brasil, e contou ainda com o apoio e suporte da Equipe Tática da PM de Camacan comandada pelo MAJ PM Rodrigues Castro e o SUB TEN PM Gilson Coordenador do DETRAN ITABUNA, foram feitas 16 Ocorrências todas de Crime de Trânsito, foram apreendidas 46 motos e 02 veículos, os quais estão a disposição do Detran Itabuna, esta operação envolveu cerca de 40 homens, 10 viaturas e 02 guinchos.

Conforme conversa com o Bel. Francesco Denis, que comandou a operação “Armageddon” informou ainda que a referida operação estenderá as outras cidades, comandada pelo Delegado em parceria com DETRAN, Policia Militar e AGERBA.

2 comentários:

  1. o noticiario ai esqueceu de citar q boa parte desses veículos eram roubados e se encontravam com pessoas que se denominam índios, pois a policia comum não pode entrar na reserva, e pf so em ilheus, então foram pegos de surpresa na feira

    ResponderExcluir
  2. FIZERAM ESTA OPERAÇÃO SEM NENHUMA CONSCIENTIZAÇÃO COM OS MOTOQUEIROS E MOTORISTAS, ATÉ AQUELES QUE ESTÃO REGULARES FORAM SUBMETIDOS, PRA QUE ISSO EM CIDADE SEM LEI? EM PAU BRASIL NÃO HÁ NENHUMA SINALIZAÇÃO, NENHUMA INDICAÇÃO DE QUEBRA MOLAS, NENHUMA SINALIZAÇÃO DE ONDE FICA A CIDADE NO MAPA? PODE EXIGIR REGULARIZAÇÃO. SÃO PAGAS TODOS OS ANOS OS AUTOMÓVEIS DIVERSAS TAXAS QUE TEM UM RETORNO PARA A CIDADE E NÃO VEJO NENHUMA INVESTIMENTO NAS ESTRADAS, PISTA FECHADA CHEIA DE MATO, ESTRADAS RURAIS SEM MANUTENÇÃO, CIDADE CHEIA DE BURACOS, E EXIGEM TANTO!

    ResponderExcluir