Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ITACARÉ:SEIS DE OURO DO BARALHO DO CRIME É PRESO

                                

O Seis de Ouros do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Eduardo Damasceno Silva, o “Bel”, foi preso, na terça-feira (7), na cidade de Itacaré, após denúncia anônima. De acordo com a Polícia Civil, outro traficante foi preso na operação, que também apreendeu dois adolescentes, além de armas e drogas.

Eduardo foi detido com Mailton Freitas Santos, o “Titio”, e os dois adolescentes de 15 e 17 anos, na Rua do Canal, em Itacaré, onde mantinha um ponto de tráfico. Com eles foram apreendidas 66 pedras de crack, um revólver calibre 38, seis munições para calibre 45, seis munições para calibre 38, duas agendas com anotações referentes à movimentação do tráfico, cinco celulares e um relógio.
Eduardo é considerado um dos traficantes mais perigosos da região. Ele e Mailton foram autuados em flagrante pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e estão custodiados na carceragem da DT/Itacaré, à disposição da Justiça. Os dois jovens apreendidos foram encaminhados ao Ministério Público.
Por: Redação Bocão News (@bocaonews)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário