Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

ITAPETINGA:COMERCIANTE NASCEU DE NOVO / ASSALTANTE TENTOU DESCARREGAR ARMA EM SUA DIREÇÃO

Assalto cham
Noite de tensão para o comerciante Sr. Manoel Martins de Souza, residente na Rua Osvaldo Brito, bairro Clodoaldo Costa, proprietário da Mercearia Aguiar, que teve um grande livramento durante uma tentativa de assalto praticada por adolescentes armados.
Tudo aconteceu quando um trio liderado por um adolescente infrator de 14 anos, empunhando arma de fogo (revólver Taurus Cal.32 municiado), adentrou a mercearia e pediu uma Tubaína, momento em que o comerciante se dirigiu para apanhar o refrigerante.
Quando se aproximou do trio para entregar o pedido, um dos indivíduos disse que gostaria de uma Tubaína mais quente, o comerciante retornou para apanhar outro refrigerante no segundo freezer, quando o trio anunciou o assalto e meteu o terror no interior do estabelecimento.
Os três exigiram dinheiro e a vítima pediu que eles parassem com a brincadeira, pois não tinha dinheiro em caixa, mas o adolescente de 14 anos não gostou do comportamento da vítima e de arma em punho tentou descarregá-la no comerciante, ainda chegou a atingir uma das paredes.
Dos seis cartuchos no tambor do revólver, quatro deles pisaram e o milagre aconteceu, Deus, deu livramento a vítima que teve sua vida poupada. Neste momento, o policial militar Hiusdine que estava apaizana passava pelo local e conseguiu apreender o autor dos disparos que estava de posse da referida arma, os outros dois elementos conseguiram fugir.
luquinhas-itapnamidia1O trio responsável pelo assalto é composto de dois adolescentes de 14 e 16 anos, e o maior Lucas de Souza Costa, vulgo (Luquinha), que tem passagem na polícia, por envolvimento na morte de "Diminho", fato ocorrido no Residencial 12 de Dezembro na noite do dia 23 de março de 2012.
Em seguida o PM Hiusdine acionou reforço do PETO para condução do adolescente para o Complexo Policial, onde foi interrogado e submetido a procedimento específico, conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A arma foi encaminhada para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário