Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

EUNAPOLIS:MORTO A FACADAS








Por Radar64
  
A Polícia Civil de Eunápolis não acredita que um homem de aparentes 50 anos tenha sido morto em um assalto. O corpo do indivíduo - identificado até agora como 'Gazo', foi encontrado no começo da manhã deste domingo (12) em um sítio abandonado no final da Rua Castro Alves, bairro Sapucaieira.
No local, que fica na zona norte da cidade, há muito matagal e uma trilha que moradores utilizavam como passagem. A vítima apresentava duas perfurações de arma branca no pescoço e nas costas.
O delegado Ricardo Feitosa esteve no sítio - juntamente com uma equipe de investigadores, colhendo pistas que possam levar o assassino. Segundo Feitosa, a possibilidade de roubo é rejeitada porque o telefone celular e a carteira do homem não foram roubados. Um perito também informou que não havia sinais de luta corporal e que o indivíduo foi surpreendido pelo seu assassino.
O crime pode ter ocorrido um pouco depois da meia noite. Pessoas que viram 'Gazo' em um bar na noite anterior estão sendo ouvidas. Uma tia de 'Gazo' informou apenas o seu pré-nome, que seria Geraldo. Populares disseram também que ele trabalhava na ordenha de gado em um uma propriedade rural da localidade.


Conforme as informações, 'Gazo' não tinha envolvimento com crimes e apenas ficava alterado quando consumia bebida alcoólica. Segundo o delegado Ricardo Feitosa, ele já tinha passagens nas delegacias de Itabela e Eunápolis por arruaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário