Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CASAL DIZ IDENTIFICAR POLICIAL RESPONSÁVEL POR AGRESSÕES EM BOATE

Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães - 29/04/2013
Imagem ilustrativa
Luan Cledson Santos Soares, 20 anos e a namorada, Uani Pereira de Almeida, 18 anos, prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira, 29 de abril. O casal foi agredido por um suposto policial na última sexta-feira, 26, durante um evento na House Music Bar no centro de Teixeira de Freitas.
A agressão teria acontecido depois que o acusado pegou no braço de Uani. Luan teria tentado alertar o suposto policial de que era o namorado da jovem, o que acabou provocando a ira do acusado que sacou um revólver e com a ponta da arma golpeou a cabeça do casal.
Os dois foram levados ao hospital e passaram por pequenos procedimentos para fechar os cortes provocados pelos golpes. Uani levou três pontos acima do nariz, enquanto Luan recebeu dois pontos na altura do supercílio.
Durante depoimento na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior nesta segunda-feira, o casal disse ter identificado o agressor através de fotografias, eles também afirmaram que o acusado é um policial militar, que deve ser ouvido nas próximas horas após comunicação ao 13º Batalhão de Polícia Militar, caso o acusado, que ainda não teve o nome divulgado, negue a autoria do delito, a Polícia Civil poderá solicitar o auto de reconhecimento.
No final da tarde desta segunda-feira, está prevista a realização do exame de corpo de delito nas vítimas no Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário