Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA TOMBA EM CONFRONTO COM PETO 79ª CIPM POÇÕES



Por volta das 17h50 do dia 04/04/2013,após informações de que havia um veículo Fiat Strada, de cor prata e P/P BRD 7720, escondido dentro de um matagal nas proximidades do Posto Farol situado na BR 116, perímetro de Poções. Uma gaurnição do PETO 79ª CIPM, deslocou-se para o local e encontrou o veículo; após verificar a placa constatou-se que se tratava de um Peugeot 405 GL, de cor preta.
Segundo informações de populares dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita adentrando o matagal. Quando a guarnição estava em diligências à procura dos indivíduos, deparou-se com um deles que imediatamente ao avistar os policiais, efetuou dois tiros, os PM’s consequentemente, revidaram acertando o elemento. O SAMU foi acionado para socorrer o indivíduo que foi a óbito ainda a caminho do Hospital de Base de Vitória da Conquista. O corpo foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista.                                                                                           
Com o acusado foi  encontrado e apresentado na DP de Poções: O veículo, 01 celular LG com dois chip’s, 01 mochila com roupas e objetos pessoais, um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 1017744 e 05 cartuchos, sendo que 02 deflagrados.
Após pesquisa na Rede Infoseg  o acusado foi identificado como Rogério Alves de Oliveira, vulgo “Rogerão”, residente no Bairro Conveima em Conquista. Ele tinha vários antecedentes policiais em Conquista, e já foi indiciado em vários inquéritos policiais, sendo suspeito e também autor de vários homicídios, além de ser integrante de quadrilha armada voltada para o tráfico de drogas e roubo. Havia vários pedidos de Prisão Preventiva contra ele.
O veículo que estava em posse de Rogerão, foi descoberto que o mesmo foi roubado no dia 22/02 do corrente ano na cidade de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário