Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PETO DA 68ª CIPM APREENDE MENOR COM DROGAS

  
PETO 68ª CIPM/ CENTRO ILHÉUS


Na manha do ultimo dia 08 (segunda-feira) uma equipe do Núcleo de Inteligência da PM, deslocou-se até o alto do Rombulo, Bairro da Conquista, na cidade de Ilhéus, para verificar uma denúncia de tráfico e consumo de Drogas.
Após a confirmação do ilícito os Policiais do serviço de Inteligência da PM acionaram uma viatura do PETO 68ª CIPM. A guarnição chegou rápido ao local e conseguiu apreender o menor de iniciais U.B.S de 17 anos. Em sua posse foi encontrado: 01 caixa de som, 01 celular, R$ 27,00 em espécie, 01 balança de precisão, 230 gramas e 16 trouxas de maconha, 36 gramas e 18 trouxas de cocaína, 42 gramas de crack.
O Comandante da 68ª CIPM/ Ilhéus- Centro, Major PM Câmara disse que: “A sociedade tem um papel muito importante no combate ao crime. É fundamental o apoio da população para o trabalho de eficiência da Policia Militar, cedendo informações sobre os fatos ilícitos e a possível identificação dos criminosos”.  O Major ressalta ainda, que as ações em repressão ao tráfico de drogas vão continuar com abordagens e blitz sendo realizadas por toda área da 68ª CIPM, mas também informa que, o trabalho também é feito de forma preventiva, com palestras nas escolas através do Programa Educacional de Resistência as Drogas- PROERD.
O menor e as drogas foram apresentados na Delegacia de Ilhéus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário