Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deputado Estadual Augusto Castro apresentará em breve um projeto de ampliação do Videomonitoramento para Itabuna e a criação do sistema em Ilhéus



O deputado estadual Augusto Castro, em alguns dias estará apresentando um projeto de ampliação do Videomonitoramento em Itabuna com a implantação de mais 20 câmeras e mais de 15 km de cabo óptico, já na cidade de Ilhéus será agraciada com a criação do mesmo sistema no total de trinta câmeras e uma central que funcionara por 24 horas.
O Videomonitoramento é um projeto que acomoda o monitoramento de imagens geradas por câmeras estrategicamente distribuídas em vias públicas das cidades com altos registros de ocorrências de criminalidade violenta contra o patrimônio, contribuindo para a prevenção e repressão da criminalidade nas áreas em que foi instalado. Sua implantação possibilita melhorias nos índices de criminalidade violenta contra o patrimônio das regiões monitoradas, bem como a maior eficiência da atuação policial.
Inicialmente, o Deputado para garantir a implantação do projeto deverá busca recurso com o Governo Estadual e de contra partida uma parceria com os municípios. Como também, recursos do Projeto das Cidades Digitais, do Governo Federal, que será usado para a fibra óptica.
A iniciativa do nobre Deputado vai garantir uma maior eficiência da Policia Militar no combate ao crime, principalmente na área comercial possibilitando que consumidores e prestadores de serviço tenha uma maior tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário