Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PM PRENDE TRAFICANTES EM ITANHÉM.


No dia 04 de abril de 2013, por volta das 16h30, na cidade de Itanhém, policiais do 2º Pelotão, da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto, durante uma operação de abordagem de rotina, apreenderam 65 pedras de crack, equivalente a 10 gramas e um papelote com cocaína, pesando um grama. Inicialmente, na rua Nova Olinda, no bairro Monte Santo, foram abordados Iago de Jesus Ribeiro,18 anos, Fabrício Rodrigues dos Santos, 24, e Welton Alves de Souza Santos, 23.
 Ao avistar a viatura eles se esconderam em uma construção, onde foi encontrada 30 pedras de crack. Dando continuidade às abordagens, na mesma rua, foi encontrada mais 30 pedras da mesma droga com Renato Pereira de Oliveira, 24, Paulo Henrique Azevedo, 22, e Lindembergue Oliveira de Souza, 19.
Já na rua Edvaldo Nogueira, no mesmo bairro, bem próximo ao local onde foram feitas as abordagens anteriores, os policiais encontraram cinco pedras de crack e um papelote de cocaína com Jhone Oliveira de Matos, 19 anos. Segundo informação de dois dos acusados toda a droga era de um elemento de prenome Pedro, que vem a ser irmão de Jhone. Os sete acusados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário