Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS DO SUL DA BAHIA DO DIA 05 PARA 06 DE ABRIL

78ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA

ASSALTO A TRANSPORTE COLETIVO

Por volta de 21h50, de ontem, o veiculo de transporte coletivo da empresa Viação Vitória, foi assaltado por dois homens, fato ocorrido no Bairro Vila serrana, sendo levada a quantia de cento e vinte três reais.

77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA

Apreensão de arma de fogo

Por volta de 22h de ontem, uma guarnição da PM, fazendo ronda no Bairro Urbis II, abordou Rodolfo Alves de Carvalho, 33 anos, encontrando em sua posse um revolver calibre 38.

71ª CIPM/CANAVIEIRAS

Ferimento por arma de fogo

Por volta de 20h de ontem, na cidade de Uma, foi vitima de disparos de arma de fogo, JOÃO MARINHO DOS SANTOS FILHO, sendo apontado como autor um homem conhecido como Fá, fato ocorrido no Bairro José Joaquim.

63ª CIPM/IBICARAÍ

Apreensão de arma de fogo

Por volta das 19h de ontem, uma guarnição do PETO deslocou até o distrito de Salomeia, onde prendeu REDIVAM VIEIRA DA COSTA, portanto um revolver calibre 38.

43ª CIPM/ITAMARAJU

Ferimento por arma de fogo

Por volta de 01h30 de hoje, dois homens em uma moto efetuaram disparos de arma de fogo atingindo VALTER JOSÉ DOS SANTOS, 17, fato ocorrido no Bairro São Domingos.

7ª CIPM/EUNAPOLIS

Ferimento por arma de fogo

Por volta de 01h15 de hoje, no Bairro Alecrim II, foi vitima de disparos de arma de fogo, MARCSON VIANA CARDOSO, 21 anos,segundo informações, os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto.

Homicídio

Por volta de 22h30, de ontem, foi vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo no distrito dos Bandeirantes na cidade de Itabela, Samuel Souza das Neves, 20 anos.

Ferimento por arma de fogo

Por volta de 21h de ontem, no BIRRO Novo na cidade de Itapebí, foi vitima de disparos de arma de fogo GABRIEL DE ALMEIDA, 19 anos.

44ª CIPM/ MEDEIROS NETO

Homicídio

ROSENILDO VITÓRIO JUNIOR 15 anos, foi vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo, por volta de 21h de ontem, no Bairro Juracitaba.

Ferimento por arma Branca

Por volta das 21h25min, na cidade de Ibirapuã, centro, foi ferido por golpes de faca CLEBER CAETANO VIEIRA, 29 anos.

60ª CIPM/ GANDÚ

Homicídio

Por volta de 11h40, do díade ontem, foi vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo, um homem apenas identificado como BUDA, fato ocorrido às margens da BR 101, próximo ao Ponto do Rio Parto, está sendo apontado como acusado Evandro. Com a vítima foi encontrado duas pedras de crack no total de 95g, mais três pequenas pedras da mesma droga, um pacote contendo 141g de maconha r três cartuchos calibre 38 intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário