Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

BELO CAMPO: BANDIDOS SEQUESTAM GERENTE E FUNCIONÁRIOS DE BANCO

DSC00775
O gerente do Banco do Brasil de Belo Campo e a esposa, que também é funcionária da agência, foram sequestrados na noite dessa quinta-feira (25) por três bandidos. O casal foi abordado quando chegava em sua residência, após saírem do trabalho. Os dois filhos do casal também ficaram em poder dos assaltantes durante toda a noite.
Hoje pela manhã, os bandidos obrigaram o gerente a retirar todo o numerário da unidade e, após pagamento do resgate, a família foi libertada.
A equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste da Bahia (Caesg) já tem pistas da quadrilha e está no local. O Sindicato está acompanhando o caso e já orientou os funcionários quanto aos procedimentos a serem adotados.
Na Bahia, este é o 61º ataque a instituição financeira desde o início do ano. “Os banqueiros continuam a tratar vidas com total descaso. A segurança do trabalhador e respeito ao cliente continuam no fim da lista de prioridades desses senhores”, denuncia o presidente do Sindicato, Delson Coêlho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário