Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

CINCO PRESOS FOGEM DA CADEIA DE ITAPEBI NA NOITE DE SÁBADO



Segundo informações da polícia local, neste sábado (27), por volta das 21h30min, o carcereiro escutou um barulho forte  quando seguiu para verificar, percebeu que os detentos já estavam no corredor que da acesso a saída gritou ordenando  o retorno mesmo assim eles tiveram acesso a uma outra sala e arrombaram a porta saindo para um depósito e arrebentando também o cadeado pulando o muro e ganhando a rua.


Segundo o carcereiro Edvilson Alves, (Japonês), os detentos que estavam em custódia na delegacia de Itapebi e fugiram, serraram os cadeados da cela e da grade de acesso ao corredor , mas foram impedidos por ele de sair pela entrada principal.  Dos 11 detentos que estavam presos, 5 conseguiram fugir. Até o momento nenhum deles foi recapturado.



Fugiram os detentos, Jidenilson Ribeiro da Silva, Rosilvado Santos, Francisco Assis Moraes, Diego Nonato Silva e Gilson Bispo dos Santos
A polícia está fazendo diligências na região no intuito de capturar os fugitivos, ontem mesmo por volta das 22 horas, chegaram reforços dos municípios vizinhos de Itagimirim e Eunápolis  para ajudar na captura.


fonte:http://itapebiweb.no.comunidades.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário