Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA NA 79ª CIPM DE POÇÕES


Tentativa de estupro e de homicídio: Por volta das 12h10 do dia 06/04/2013, foi conduzido para a DP de Poções o elemento de nome Valdemir de Jesus Campos, 30 anos, por ter tentado estuprar e esfaquear sua sobrinha no abdômen, a menor de Iara de Jesus Campos, 14 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Tentativa de Homicídio: Por volta das 00h00, houve uma tentativa de homicídio contra o elemento de nome Fernando Ferreira Andrade, vulgo “Turino”, nascido em 07/03/1987. Segundo a vítima dois homens armados adentraram sua residência e efetuaram contra ele três tiros; dois atingiram o tórax e um o ombro esquerdo. Os elementos fugiram em uma motocicleta. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Ressaltando que a vítima tem várias passagens pela DP por envolvimento com roubos, homicídios e tráfico de entorpecentes.


Homicídio: Por volta das 03h00 de hoje, na Àrea de Eventos Dos Primos, foi socorrido  pelo SAMU, o indivíduo de nome Dioleno Nascimento Lemos, 27 anos por ter recebido um golpe de um objeto contundente no pescoço, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Testemunhas que estavam no local do evento não souberam informar quem foi o autor do crime. Dioleno tinha envolvimento com tráfico, roubo, furto e tentativa de homicídio. A guarnição da PM empreendeu diligências, mas o autor não foi encontrado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário