Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Integrante do PCC e morador de Itaberaba, são presos em Jequié- Bahia

5 suspeitos foram presos, entre eles, Remo dos Santos de Porto Seguro - Bahia
Por RIUS.com.br -
A Polícia Civil em Jequié tem empreendido esforços para tirar de circulação pessoas envolvidas com o crime. Equipe de Investigadores da Delegacia de DRFR Jequié- 9ª Coorpin efetuou as prisões de cinco acusados de envolvimento ao crime. Entre os quais, assaltos e integração com facção de São Paulo.
Milton Borges de blusa azul e bermuda jeans. (Foto: BJM)

O indivíduo Milton Borges, acusado de envolvimento em assaltos a Bancos na Bahia e no Estado de São Paulo além de roubos ocorridos em Jequié. Cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de sequestro relâmpago a uma empresaria da cidade em junho de 2010, Milton estava sendo investigado, por aliciar meliantes de outras cidades para praticarem assaltos na região de Jequié. Milton, na ocasião da prisão, portava uma pistola calibre .9 mm e estava em companhia de José Edson Melo Silva, morador de Vitória da Conquista, Fernando Carvalho Santana morador de Itaberaba, cidades baianas e Clóvis Arlindo dos Santos natural de Alagoas e morador de São Paulo juntamente com Rogério Vaz Pereira, também de São Paulo.
O quinto é Remo dos Santos Brito Souza morador de Porto de Seguro, na Bahia. Este foi preso com caixa de munições de pistola calibre 9m. Os envolvidos estão sendo investigados também por outro roubo seguido de sequestro relâmpago ocorrido em fevereiro deste ano. Segundo a Polícia, Milton Borges, seria integrante do PCC de São Paulo, tendo uma ficha criminal com 17 processos.
Fonte: Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário