Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Porto Seguro: Tiroteio em festa resulta em um morto e dois feridos


Por Redação RADAR 64
Uma discussão em uma festa resultou em tragédia. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no tiroteio registrado por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira (15) em Porto Seguro.

Erivan Silva Santos, 19 anos, morreu no local. Fernando Santos, 14 e Eronildes de Jesus Lopes, 36 anos, estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos, um bandido identificado até agora como Rogério, conseguiu fugir em uma moto modelo 'Cinquentinha', juntamente com um comparsa. O veículo, abandonado nas proximidades da Vila Vitória, no complexo de bairros Baianão, foi recuperado pela Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, no local do crime - Praça do bairro Cambolo, acontecia a festa conhecida como 'Pagodão'. Após um bate-boca com as vítimas, Rogério teria ido até a sua casa buscar uma arma, voltando em seguida para matá-las. Policiais militares informaram que Rogério pertence à facção criminosa PCVV - Primeiro Comando da Vila Vitória.

A festa, realizada todos os fins de semana, ainda segundo informou a polícia, é frequentado por muitos traficantes e usuários de drogas. As vítimas moravam no bairro Ubaldinão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário