Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Taxistas e mototaxistas fecham Avenida São Paulo em protesto contra a prefeitura

o protesto, os manifestantes pediram maior agilidade do serviço de coleta e de infraestrutura da Prefeitura Municipal
Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
Parte da Avenida São Paulo, trecho próximo ao Terminal Rodoviário, sentido centro de Teixeira de Freitas, ficou interditado durante a manhã desta terça-feira, 16 de julho. A interdição foi feita por taxistas e mototaxistas que usaram pedaços de madeira para bloquear a Avenida. No protesto, os manifestantes pediram maior agilidade do serviço de coleta e de infraestrutura da Prefeitura Municipal.
Segundo os reclamantes, a Secretaria de Agricultura teria feito a poda das árvores próximas aos pontos de táxi e mototáxi e deixado os galhos no local, atrapalhando a rotina dos profissionais do transporte urbano. Além da sujeira, eles também reclamaram das más condições de uma via lateral na Praça da República, que estava praticamente intransitável por conta da lama.
Durante o fechamento, o trânsito sentido a região central do comércio ficou congestionado. Alguns carros e ônibus tiveram que fazer manobras de risco e passar por cima dos canteiros para seguir viagem. A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o protesto.
Depois de alguns minutos, o gerente de operações da Secretaria de Serviços Extraordinários, Jandelson Mendes, esteve no local e comandou a coleta dos galhos deixados no local há mais de 15 dias.
Ele afirma que houve uma falha de comunicação entre a Secretaria de Agricultura, responsável pela poda e a equipe de coleta. Ainda segundo o gerente de operações a Secretaria de Serviços Extraordinários dispõe de somente quatro caminhões para serviços de recolhimento. Quanto às péssimas condições da rua lateral, Jandelson prometeu que o problema estaria resolvido até o final da tarde.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário