Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Policial militar à paisana evita roubo; Um é preso e outro foge

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
 
 
      
Por Redação RADAR 64
Tentativa de assalto foi em uma distribuidora de bebidas no Dinah Borges
Um policial militar que estava de folga evitou um assalto no fim da noite desta quinta-feira (26) no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Um rapaz, que prefere não se identificar, afirmou que saía de moto do trabalho em uma distribuidora de bebidas e foi abordado por dois bandidos na Avenida das Américas.

Os marginais também estavam de moto e renderam o jovem, apontado um revólver para a sua cabeça. A vítima percebeu a presença do policial por perto e levantou as mãos. O soldado notou a movimentação e rendeu os marginais. Um dos bandidos conseguiu fugir e o comparsa dele - que portava um arma, foi detido.
Gustavo Moreira/RADAR 64
Assaltante tem 17 anos e veio com comparsa de Porto Seguro roubar moto
Policiais militares que estavam de plantão foram acionados e levaram o assaltante para a delegacia, onde foi constatado que ele tinha 17 anos. O delinquente informou que mora em Porto Seguro e veio a Eunápolis especialmente para roubar duas motocicletas. A primeira, um Fan vermelha, utilizada pelo comparsa dele na fuga, também tinha sido roubada horas antes na cidade.

Foi apreendido com o menor um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além de duas garrafas plásticas contendo gasolina e uma lanterna. Para a polícia, o combustível seria para abastecer as motos roubadas. Assim, em caso de necessidade, eles não precisariam parar em algum posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário