Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PM prende em Medeiros Neto traficante que levaria 1 kg de maconha para Itanhém

No dia 13 de julho de 2013, às 17 horas, policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante delito Orlando de Jesus Resende, 25 anos, natural de Itanhém, cidade onde mora na rua Edvaldo Nogueira, no bairro Monte Santo. Ele encontrava-se no ponto de ônibus da BA-290 com um quilo de maconha dentro de uma sacola plástica, dessas utilizadas em supermercado, e 24 gramas de crack em uma única pedra, que estava no bolso da bermuda que usava.

Orlando disse aos policiais que trouxe a droga da cidade de Teixeira de Freitas e que o entorpecente pertencia a outro traficante que também mora no bairro Monte Santo. No mesmo dia, por volta das 19h30 policiais do 2º Pelotão de Itanhém conduziram o traficante delatado por Orlando à Delegacia da Polícia Civil de Medeiros. Ele foi encontrado próximo à casa de Orlando, onde estariam aguardando a chegada da droga com outros quatro suspeitos, que não foram conduzidos.

Ao ser ouvido pelo delegado Kleber Eduardo Gonçalves Orlando assumiu ser o dono da droga, manobra que impossibilitou a autuação do outro traficante que, por sinal, já foi preso por tráfico em abril desse ano, mas foi solto no dia 25 de junho, quando o juiz de Direito da comarca de Itanhém, Ricardo Costa e Silva, expediu alvarás de soltura, colocando em liberdade ele e mais outros nove acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Por Edelvânio Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário