Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Polícia Militar intercepta assaltantes na BA 415, próximo a Itapé

Eles fizeram o filho do gerente do Banco Brasil de Itapé refém e iriam assaltar a agência
Fonte: Redação Webnewssul
1
A Polícia Militar de Itabuna em conjunto com o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), a CAERC e a Policia Civil, frustraram uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil da cidade de Itapé.
Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 07 horas da manhã, a Central de Comunicações de Itabuna receberam informações que o banco estaria sendo assaltado e o filho do gerente tinha sido tomado como refém.
O Ten. Coronel Lemos, mobilizou um grande contingente e comandou a operação que resultou na libertação de Victor Benevides, de 19 anos que foi sequestrado na noite de quinta-feira (04), na cidade de Ibicaraí, onde mora com seu pai.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes suspeitaram de que a policia já estava em seu encalço e acabaram deixando a vítima de sequestro às margens da BR-415, que foi resgatada por uma guarnição da Polícia Militar, sendo levado para a agência onde seu pai o aguardava.
Guarnições da Polícia Rodoviária interditaram a BR-415, próxima à cidade de Itapé, nos dois sentidos, o que resultou na apreensão de quatro indivíduos suspeitos em um veículo Cross Fox prata que trafegava em alta velocidade. No carro, foi encontrada uma lona azul, que segundo informações policiais pode ter sido utilizada pelos sequestradores para enrolar Vítor durante a noite. Fato confirmado pela vítima.
Todos os indivíduos do carro estão neste momento no Complexo Policial de Itabuna, onde a vítima já reconheceu um dos suspeitos. 
2



              André Neves Damasceno  André Pereira Rocha  José Andrade dos Santos  Wilians Gonçalves Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário