Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bloqueio na BR 116 resulta em agressão a policial e carreteiro baleado em Conquista

DSC_5162

Um manifestante acabou baleado após ter tentado agredir dois policiais da Caesg com uma faca. O fato ocorreu no Km 804 da BR 116, próximo ao Posto São Jorge, em Vitória da Conquista.
Segundo os policiais, eles seguiam em um carro despadronizado, sentido a cidade de Poções, quando se depararam com uma carreta bloqueando parcialmente a via. Os militares repreenderam o condutor e pararam alguns metros a frente, em decorrência do congestionamento. O carreteiro, não percebendo que se tratava de policiais, teria descido do veículo e em posse de uma faca seguiu até o carro e tentou golpear um dos militares. Para evitar que o colega fosse ferido o policial sacou a pistola e atirou. O carreteiro foi atingido no braço. Ele foi identificado como sendo Jorge Dalcin, de 36 anos, residente no estado do Rio Grande do Sul. Jorge foi socorrido por uma guarnição da Caesg, encaminhado ao hospital e posteriormente apresentado na delegacia.
O Blitz Conquista conversou com o acusado. Sério e com pouca conversa, Jorge negou que tenha interrompido a pista, descido do veículo portando a faca e tentado esfaquear o militar. Entretanto, preferiu permanecer em silêncio quando perguntado o que teria ocorrido. Procuramos alguns motoristas que pudessem ter presenciado o incidente, mas não encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário