Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Adolescente a serviço de perigoso traficante e homicida é apreendido pela Polícia Civil

MENOR T.S.J.Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última sexta-feira (12) após investigadores da Delegacia de Homicídios surpreendê-lo vendendo maconha no Bairro Bruno Bacelar.
Segundo a DH, investigações comprovaram que o menor era usado pelo traficante e homicida Jorge Augusto Faustino, vulgo Jorginho, para vender drogas para a quadrilha no Bairro. Com o adolescente foram apreendidas cerca de 15 cocadas de maconha. A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica.
droga
Jorginho é foragido da Justiça e está sendo procurado pela Polícia. Contra ele existe mandado de prisão representado pela DH e decretado pela Vara do Júri de Conquista, em razão da prática de homicídios em Conquista.
JORGE AUGUSTO FAUSTINO - JORGINHO
Jorge Augusto Faustino, vulgo Jorginho
A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito policial para apurar o crime de tráfico de drogas e corrupção de menores praticado por Jorginho e outros comparsas, sendo o adolescente encaminhado junto com o procedimento previsto no ECA para o Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude, para aplicação da medida sócio educativa prevista em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário