Na última terça feira, por volta das 11:00 horas, policiais militares da 62ª Companhia Independente de Camacan, a 554 Km da capital do Estado, efetivaram uma série de incursões em trilhas de matas com o fito de localizar uma suposta mulher conhecida pelo vulgo de “GALEGA”, que segundo informações da polícia, é uma das apontadas como uma das responsáveis por um homicídio acontecido nos festejos juninos na cidade de Jussari.
Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da Unidade, na mesma ocorrência, policiais militares teriam sido informados da presença de um segundo indivíduo menor de iniciais J.V.S. de 17 anos, que atendendo pelo alcunho de “VADÃO” residente em uma rua no final do Bairro Cajazeiras em Jussari é vezeiro na prática do uso e tráfico de drogas na região além de furtos, roubos e homicídios, informação esta que fora constatada pelos servidores militares. Com o mesmo foi encontrado 30 pedras de crack que seriam vendidos a R$ 5,00 cada.
Dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas na região, policiais foram informados da presença de CLEITON FEITOSA DOS SANTOS, de 22 anos de idade, também conhecido pela sua periculosidade por envolvimento na prática de roubo, furto, e segundo informações, até latrocínio.
Com o mesmo foi encontrado 14 (Quatorze pedras de crack). Já na última quarta feira, policiais militares receberam a informação da presença da menor de iniciais C.S.S. de 15 anos de idade. Já conhecida nos municípios de Jussari, Arataca e São José. Ao ser abordada por uma Conselheira Tutelar do município, foram encontradas nas vestes da mesma 29 pedras de crack. Concluída a Diligência vestibular, a menor foi apresentada a Delegacia de Polícia e “posteriormente liberada''
Nenhum comentário:
Postar um comentário