Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia detém suspeitos de roubo no centro de Conquista

DSC_5645
Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta segunda-feira (22) sob suspeita de praticar roubos no centro comercial de Vitória da Conquista.
Durante a noite várias vítimas entraram em contato com a polícia informando que foram vítimas de assalto praticado por pessoas em duas motocicletas. Eles simulavam estar armados e com ameaças subtraíam os pertences das vítimas.
Momentos depois de um dos roubos, a polícia iniciou uma perseguição aos suspeitos que momentaneamente conseguiram fugir. Minutos depois eles foram localizados, já em três motocicletas, na Av. Integração. O grupo foi interceptado e durante a abordagem os policiais encontraram alguns celulares pertencente as vítimas.
Cleiton Silva Amâncio, Edvaldo Campos Silveira, Renan de Jesus Brito e um casal de adolescentes foram apresentados na delegacia. Quatro dos cinco suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Nenhuma arma foi encontrada com o grupo.

Um comentário:

  1. Esse cara de rosa é violento é covarde, coloque-o em um lugar com dois homens fortes cercando-o para ver o que faz, agora transmitir violência aos mais fracos é um ato covarde por si próprio. esse cara
    é um safado, aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir