Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Itamaraju: Homem é alvejado por 3 disparos de arma de fogo


Itamaraju - in- tiros - 2013-07-08-3

Um homem apenas identificado com o vulgo “PUCA”, com idade aproximada de 30 anos, foi alvejado por 3 tiros de arma de fogo  ao sair da residência de um amigo no Conjunto Habitacional Italaje, por volta das 20:30min desta segunda-feira (08).
Itamaraju - in- tiros - 2013-07-08-1

Segundo informações a vítima saia da residência, quando dois jovens aproximaram e efetuaram os disparos, que lhe atingiram membro inferior direito, costa e boca. Na seqüência os autores saíram correndo, tomando rumo ignorado.
Transeuntes notificaram a policia militar, através da central da 43ª CIPM, que destinou uma guarnição para o local, onde encontraram a vítima em meio a uma possa de sangue.
Itamaraju - in- tiros - 2013-07-08-2
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também foi solicitado, destinando para a localidade com o apoio do grupamento do Bombeiro Civil. Sendo possível prestando os primeiros atendimentos a vítima ainda no local.
Os socorristas encaminharam a vítima para o HMI. A polícia militar permaneceu no local, durante todo o atendimento. Posteriormente realizando rondas em busca dos autores. Mas não obtiveram êxito.
A policia segue investigando o caso.
http://itamarajunoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário