Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ambulantes fecham a BR-367 na Orla Norte de Porto Seguro


Por Bárbara Martau
Foto: Bárbara Martau
Protesto de ambulantes contra a retirada de seus pontos de trabalho
Dezenas de ambulantes que trabalham na Orla Norte de Porto Seguro bloquearam a BR-367, por volta das 13h desta quarta-feira (17), em protesto contra a retirada de seus pontos de trabalho, especialmente ao lado da barraca de praia Axé Moi.
De acordo com os manifestantes, na madrugada de quarta-feira, prepostos da prefeitura tentaram retirar os freezers que ficam no local onde antes funcionava o Beco das Flores, demolido pela prefeitura no final de dezembro de 2012, mas foram impedidos pelos ambulantes.
Os trabalhadores alegam que não foram sequer notificados ou avisados da retirada dos equipamentos. A medida está sendo adotada pela prefeitura em toda a extensão da Orla Norte, desde a cabana Tôa Tôa até o Barramares, dizem eles, que garantem possuir alvará para trabalhar.
Os manifestantes gritaram palavras de ordem contra o vice-prefeito Beto Nascimento, proprietário da barraca Axé Moi, enquanto exigiam a presença de representantes da prefeitura para explicar os motivos da determinação de retirada dos freezers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário