Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Motorista da ambulância de Camacã é alvejado com um tiro na BR-101 próximo a Gandu


O motorista da ambulância da prefeitura Municipal de Camacã, Rubens Xavier da Silva, 55 anos, residente no Bairro Antônio Elias Ribeiro, foi surpreendido e atacado na noite desta quarta-feira (3) por quatro assaltantes, armados com pistolas na BR-101 no Município de Gandu, distante 140 KM de Salvador. De acordo com informações de Paulo Pires, Secretário de Gabinete da Prefeitura de Camacã, Rubens, vinha da capital do estado para Camacã, por volta das 21:30 conduzindo três pessoas á bordo de um Uno plotado do poder executivo, por volta das, quando um carro vinha com os faróis altos ofuscando o motorista.
Chegando no Posto Água Mineral, onde exite um quebra molas, o condutor diminuiu a velocidade e antes de passar pelo mesmo, os bandidos saltaram do veículo que vinha atrás, armados com pistolas e um deles desferiu  um disparo nas imediações do tórax do funcionário. Informações dão conta que Rubens ainda bradou: MAS RAPAZ,VOCÊ ME ATIROU?. Após ter deflagrado o disparo no motorista, os criminosos fugiram sem levar nada. Tudo leva crer que que eles queriam assaltar o carro, como este estava plotado com o adesivo da prefeitura, eles então desistiram, pois sabiam que facilmente o veículo seria identificado.
O motorista ainda conseguiu dirigir até a cidade de Gandú onde recebeu os primeiros socorros em uma unidade Hospitalar, na sequência, foi transferido por uma ambulância daquele Município para o Hospital de Base de Itabuna, recebeu atendimento e depois foi liberado. Daqui a cinco dias, a vítima retornará para Itabuna para fazer os primeiros procedimentos para a retirada da bala que está alojada nas imediações do peito, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário