Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ITAPETINGA REGISTRA REDUÇÃO DE HOMICÍDIOS EM 2013

complexo policial
Imagem aérea do Complexo Policial
 
Dados da Secretaria de Segurança Pública confirmam o que já se sabia: Itapetinga teve redução no número de homicídios no primeiro semestre de 2013, mostrando que o trabalho das polícias contribuiu para isso.
 
O levantamento refere-se ao igual período de 2012, em que ocorreram 11 assassinatos. Em 2013 foram apenas 07. A redução é de 36,3%.
 
“O número é bastante satisfatório, mas só aumentam as responsabilidades das polícias”, revela o Delegado Titular, Roberto Júnior, a quem é creditada a criação da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) em Itapetinga.
 
O delegado lembra que não só diminuiu os homicídios, mas também aumentou o número de elucidação dos casos, bem como as prisões dos autores desses crimes.
 
A DHPP, sob a coordenação de Roberto Júnior, possui um escrivão e um investigador.
 
DCCP
 
Preocupado com os crimes contra o patrimônio (furtos e roubos), o Delegado Roberto Júnior criou a DCCP (Divisão de Crimes Contra o Patrimônio). Ele espera ter o mesmo sucesso da divisão de homicídios.
 
Para isso, separou quatro investigadores que ficarão à disposição da DCCP, a fim de intensificar as investigações e prender os autores dos crimes contra o patrimônio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário