Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Recado do CMD, sobre escala de serviço




Alfredo Braga de Castro
"Caros comandados,
Gostaria de reafirmar a disposição deste Comandante Geral e do Governo do Estado para a manutenção do diálogo com todos os seguimentos representativos da nossa tropa: todas as associações de praças e oficiais e policiais eleitos pela categoria.

Através da Comissão instituída pelo Governo visando modernizar a Corporação, onde as associações passaram da condição de consultivas para participantes efetivas, pretendemos alinhar as necessidades coletivas dos policiais militares aos objetivos institucionais da PMBA, garantindo a construção negociada de melhorias.

Neste momento, mesmo com os trabalhos da Comissão ainda não finalizados, já estamos implementando alguns ajustes, a exemplo da recente regulamentação das escalas, após observarmos as necessidades da tropa e da prestação de serviços à comunidade. Novos ajustes podem ser feitos a qualquer momento, como deixamos claro na própria portaria de regulamentação.

A mesma sensibilidade que precisamos para entender as demandas de cada policial militar, deve ser estendida para o entendimento das necessidades de segurança pública da sociedade baiana e daqueles que nos visitam, incluindo os familiares de cada um de nós, que são tão clientes do serviço que oferecemos como os demais cidadãos. Abandonar a plenitude do trabalho de excelência que exercemos diariamente não nos fortalece, apenas nos fragiliza.

Continuemos fortalecendo esta parceria negociada, onde permanentemente não se mede esforços para que nossa PM tenha as melhores condições possíveis para desempenhar sua missão.

Juntos somos FORTES. Unidos somos a PMBA FORTE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário