Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

ITAMARAJU: PM RECAPTURA FORAGIDO

Após a informação, duas guarnições da PM se deslocaram até a residência informada, e encontraram o Paulo Baleia que não esboçou nem uma reação.
Policiais Militares lotados na 43ª CIPM recapturou um dos quatro fugitivos do complexo Policial de Itamaraju. Paulo de Jesus vulgo ‘’Paulo Baleia’’ foi recapturado na tarde de sábado 1 de junho, na Rua das Violetas, Bairro Primavera. Segundo informações da polícia, uma ligação anônima para a central da Polícia Militar, informava que Paulo Baleia estaria escondido em uma residência em companhia de sua esposa.
Paulo de Jesus também conhecido como ‘’Paulo Baleia’’
Após a informação, duas guarnições da PM se deslocaram até a residência informada, e encontraram o Paulo Baleia que não esboçou nem uma reação. O detendo fugiu na companhia de mais outros três detentos do complexo policial de Itamaraju na tarde de sexta-feira 31 de maio, após os mesmos abrir um túnel, em seguida o fugitivo foi encaminhado ate a Depol para ser apresentado. Paulo Baleia está respondendo por tentativa de latrocínio.
A polícia pede a população para quem tiver informações dos outros três fugitivos, ligar Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário