Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

ITABELA: DEPOIS DE ROUBAR MOTO, BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM

A ação dos policiais militares do 4º pelotão de Itabela,onde dois elementos armados tomaram o veiculo e fugiram.
Suspeito de ter roubado uma moto, um homem, até agora sem identificação, foi perseguido pela Polícia Militar e acabou morrendo em uma troca de tiro. A ação dos  policiais militares do 4º pelotão de Itabela, começou após o assalto na rua Dr: Talma Sampaio,onde dois elementos armados tomaram o veiculo e fugiram.
O bandido chegou morto no hospital
A vítima, cujo nome está sendo preservado, declarou que chegava em casa, quando os bandidos se aproximaram e anunciou o roubo. Ainda de acordo com a vítima, um dos assaltantes, que estava em outra moto, demonstrou muita agitação, além  da moto, ele pediu os documentos do veiculo e da vitima e o ameaçou de morte.
Os marginais roubaram a moto e fugiu pela BR-101 em direção ao distrito de Monte Pascoal. Ao receber a denúncia, os policiais foram em busca do acusado. Os elementos foram alcançados  a 10 km da cidade, ao ser abordos um deles conseguiu  fugir e o outro parou as margens da rodovia  e começou a disparar contra a viatura, a policia revidou e o mesmo foi atingido e acabou morrendo a caminho do hospital.
Revolver calibre 32, com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos
Conforme as informações prestadas pela policia, a moto foi recuperada e o bandido já chegou morto no hospital. Segundo o policial Alexandre, ele estava armado com um revolver calibre 32, com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos.
A policia acredita que este dois elementos são os mesmos que no mês passado tomaram  duas motos de assalto na cidade.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário