Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Ciclista morre em acidente na BA-290 em Prado

A vítima foi atropelado por um HB20 que seguia sentido o município de Alcobaça. O motorista teria tentado desviar do ciclista
 
ItamarajuNotícias
Um acidente foi registrado entre os municípios de Prado e Alcobaça na BA-290, durante a tarde deste domingo, 09 de junho,  vitimando fatalmente um ciclista.
De acordo com informações de transeuntes a vítima foi atingida por um veiculo Hyundai HB20 de cor preta com placa policial OLA – 2873, licenciado em Prado, que seguia sentido o município de Alcobaça, que tentou evitar a colisão, mas foi inevitável.
O condutor do veículo após colidir ainda solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram na localidade, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. O ciclista não portava nenhum documento, dificultando a sua identificação.
Uma guarnição da policia militar esteve no local garantido à integridade do local e controlando o fluxo da via até a chegada da policia civil.
Agentes da policia civil estiveram no local realizado o levantamento cadavérico e realizando a remoção do corpo, onde foi encaminhado para o IML de Itamaraju. Para que familiares possam realizar a identificação e posteriormente liberação do corpo.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário