Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ILHEUS: APÓS NOVAS MANIFESTAÇÕES GOVERNADOR MUDA AGENDA

Foto 




O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), estará em Ilhéus nesta quinta-feira (27) para, ao lado do prefeito Jabes Ribeiro (PP), assinar a ordem de serviço para a construção da nova ponte de ligação entre a zona sul e o centro da cidade.
Porém após as noticias de novas manifestações na cidade de ilhéus na tarde de quarta-feira (26) as véspera da visita na terra da Gabriela não repercutiu muito bem no Palácio de Ondina.
Pois a grande solenidade programada para o salão de convenções do Hotel Praia do Sol, localizado à margem da rodovia Ilhéus-Canavieiras, como parte da programação comemorativa do aniversário de 479 anos de fundação e 132 anos de elevação à categoria de município, foi modificada as pressas por sua equipe de governo.
Por questão de segurança, o Governador e sua comitiva saem de Salvador de helicóptero em direção a Ilhéus, pousando no Estádio Mario Pessoal indo direto para o Centro de Convenções onde acontece um encontro com o grupo de Evangélicos e posteriormente a assinatura da Ordem de serviço para construção da nova ponte.
Segundo um grupo de estudante que participa do movimento Reúne Ilhéus, ao saberem da mudança para o Centro de Convenções, respondem " nosso movimento é ordeiro e pacífico, temos um objetivo, ele (o Governador) muda de lugar, não tem problema nós estaremos lá" completa a estudante.
 
 


3 comentários: