Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

EUNAPOLIS: Suposta agressão pode ter motivado assassinato de jovem

Por Redação RADAR 64 Um assassinato foi registrado no fim da manhã deste domingo (9) na zona norte de Eunápolis. Gean Marques Durval, 21 anos, foi morto por disparo de arma de fogo, na Rua João Ramos, bairro Juca Rosa. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por uma pessoa ainda não identificada. Familiares de Gean disseram que ele não tinha envolvimento com crimes ou drogas e que gostava muito de jogar futebol.

A motivação do homicídio ainda não está esclarecida, mas pode ter relação com uma possível discussão na noite de sábado, quando, supostamente, Gean teria agredido uma pessoa da localidade. Esse mesmo indivíduo teria se aproximado de Gean neste domingo e depois de afirmar que tinha sido agredido por ele atirou em sua cabeça.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64

Irmã de Gean ao lado do seu corpo; Muita comoção da família do jovem assassinado no Juca Rosa
Enquanto era a aguardada a chegada da perícia técnica, familiares de Gean ficaram em volta do corpo. Foram momentos de muita emoção. Chovia muito e parte do corpo estava dentro de uma poça de lama.
A quantidade de tiros que atingiu o rapaz ainda não foi divulgada. Gean morava com a família no mesmo bairro onde foi morto. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário