Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Procurado pela Justiça é preso em Conquista

Por: Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews) -
 
O traficante, assaltante e homicida Anderson dos Santos Brito, o “Chopim”, de 21 anos, foi capturado, no final da manhã de quinta-feira (27), em Vitória da Conquista, por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista). Os investigadores cumpriram o mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, na residência do primo de “Chopim”, Aleandro Santos Soares, o “Léo”, 20, no bairro Henriqueta Prates.
 
Em poder de “Chopim” e “Léo”, que também foi preso, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, municiado, e uma espingarda. Interrogado pelo delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, Anderson confessou ter tentado matar a tiros um adolescente de 16 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Ibirapuera, com o qual tinha uma rixa. Anderson responde a outros dois inquéritos por homicídios. 
 
Atuados em flagrante por porte ilegal de arma, Anderson e Aleandro já estão na carceragem do Presídio Regional de Vitória da Conquista, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça. “Léo” também vai responder pelo crime de favorecimento pessoal, por ter abrigado um foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário