Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Valença: Carro roubado é recuperado pela Polícia Civil

O S.I - Setor de Investigação da Polícia Civil de Valença apresentou o veiculo Peugeot 307, cor prata, placa policial JRQ 7823 - licença de Salvador, que estava estacionado próximo ao Posto Transval, saída de Valença para Cajaíba.

Os IPC's Bel. Francisco Neto, Bel. Cristovaldo Alves e Luciano Novaes perceberam que o veiculo estava sem placa e com aparência que estava sendo desmanchado. Através de investigação chegaram a Davi de Jesus Santos (Chocolate Eletricista) que afirmou ter comprado o veiculo nas mãos de Vagner da Silva Conceição que afirmou ter comprado nas mãos de uma pessoa que não teve o nome divulgado para não prejudicar o andamento das investigações. Segundo Davi, quando soube que o veículo era roubado o deixou estacionado na referida rua.
Davi e Vagner foram conduzidos até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a procedência do automóvel. Estes responderão por Receptação Criminosa e o veiculo ficou apreendido no pátio da Delegacia e foi encaminhado para a Perícia no Departamento de Polícia Técnica de Valença.
Nas Malhas da Lei com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário