Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Teolândia: Quadrilha de homicidas é desarticulada pela Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (30/07), a Polícia Civil de Teolândia sob o comando do Delegado Drº. Roberval Freitas, acompanhado do Agente Ciro e com o apoio do SI (Serviço de Inteligência) da 5ª COORPIN/Valença- Bahia, desarticulou uma quadrilha de traficantes e homicidas de Feira de Santana que não só agia no município supracitado, como também nas regiões circo-vizinhas. 

Welinton Mota Barreto, vulgo ''Binho'', segundo a polícia um dos chefes da quadrilha foi preso, por volta das 16h30min, da tarde desta quarta-feira, foi apreendido um veículo modelo Polo, na cor preta, de placa policial JQX 9576, licença de Feira de Santana, um espingarda e dezenas de frascos para falsificação de perfumes de marcas famosas.  

Ainda segundo a polícia "Binho" é acusado de participação da morte de Vagner Silva Santos, na região de Alto Alegre, zona rural de Teolândia, juntamente com Cito de Janga e Negão. Tendo também a quadrilha tentado matar Domingos e Pixane na zona rural do município acima citado. Diligências continuam a fim de prender o restante do bando. (Amarelinho10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário