Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Funcionário é assassinado por empresário que não concordava em pagar 'tempos de serviço'
 




















Um empresário está sendo procurado por policiais de Alcobaça, Prado e Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Jucélio Lima, conhecido como Célio do Leite, é acusado de assassinato, tentativa de homicídios e rapto de duas crianças.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (28) na fazenda de sua propriedade no distrito de Ribeirão, zona rural de Alcobaça.

De acordo com informações da delegada de Prado, Rosângela Santos Souza, responsável pelas investigações, uma discussão por questões trabalhistas foi o motivo que levou Célio do Leite a matar com três tiros e facadas o vaqueiro Alecsandro Neves de Souza, balear e esfaquear Erineuza Costa Chaves, mulher da vítima, e ainda raptar os filhos de 2 e 3 anos de idade do casal.

O crime só foi descoberto porque a mulher se fingiu de morta para conseguir escapar. Para a delegada, a mulher contou que Alecsandro e o patrão passaram o dia brigando. A vítima foi demitida e o acusado se negava a pagar a rescisão de contrato de trabalho - tempos de serviço. Depois das trocas de ofensas, Célio do Leite teria o ameaçado de morte e deixou a fazenda.

Por volta das 9h da noite do mesmo dia, Célio retornou em companhia de dois homens. Eles espancaram Alecsandro e a mulher. Armados, eles deflagraram três tiros no vaqueiro e um em Erineuza. Depois desferiram diversas facadas nas vítimas. A mulher foi golpeada 14 vezes. Os corpos foram jogados no compartimento de cargas de uma caminhonete e durante a madrugada transportados para um ponto de desova.

Ainda de acordo com informações da vítima, para sobreviver, ela se fingiu de morta. Erineuza conseguiu pular do carro em movimento e na escuridão conseguiu se esconder. Ela andou durante a madrugada e conseguiu chegar a uma casa onde pediu ajuda e foi socorrida para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça. Mesmo com os ferimentos, ela está fora de perigo.

Por questão de segurança, a mulher foi transferida para outra unidade de saúde que não teve o nome divulgado. O corpo de Alecsandro foi encontrado na tarde de terça-feira (29) em um matagal distante, cerca de 20 quilômetros do local do crime.

Célio do Leite está sendo procurado e os filhos das vítimas também não foram localizados. Buscas estão sendo feitas em cidades da região.

http://www.radarnoticia.com.br/noticias/noticias/policia/4812-funcionario-assassinado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário