Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Homem é baleado com quatro tiros no interior de Itabela e morre no hospital.

Por: redação - Data: 27/07/2014 - 20:09:49
Um homem de 51 anos foi baleado com três tiros na cabeça e um nas costas por volta das 18h de sábado (26), as margens da BR-101, próximo da entrada do povoado de São Geraldo, a 7 Km de Monte Pascoal. Domingos Bispo dos Santos foi socorrido e internado no Hospital Regional de Eunápolis em estado grave e morreu duas horas depois de ter dado entrada naquela unidade de saúde.
De acordo coma polícia militar de Itabela que atendeu a ocorrência, existem uma versões para o crime, envolvimentos com drogas. Ele já tem passagem pela polícia por trafico de drogas, o que parara a polícia o crime pode ser um acerto de contas.
Segundo a polícia, os acusados chegaram em dois carros, um Gol de cor banca de duas portas e uma CAPTIVA SPORT, cor prata. Eles já chegam atirando contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital.
A polícia informou ainda, que antes de morrer a vitima informou o apelido de dois dos acusados, Pipi e Dria. O caso segue sendo investigado pela polícia civil de Itabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário