Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

THIAGUINHO "Suspeito de participação em chacina em ITABUNA é preso

 
10564918_277541875782758_1392776513_n
Por
Por volta de 19hs (20/07), após denuncia de populares, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ate o bairro Parque Boa Vista,e conseguio prendeu Thiago Gomes do Santos, vulgo “Thiaguinho”. Ele é suspeito de participar e comandar a chacina no bairro Vila das Dores (Alto dos Canecos). Também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos Gilmar Fontes Souza, conhecido como “Cara de Lata” e Shirley Santos Jacome.
Segundo informações, no dia da chacina aconteceu uma reunião na casa de Shirley com o bando que comanda o tráfico no Alto do cuscuz onde ficou definido como seria a invasão no Canecos, pois Thiaguinho era frente de outro traficante que comanda o Vila das Dores e foi expulso, tornando rivais e inimigos mortais, a guerra se estendeu onde até familiares passaram a ser alvo.
Segundo a polícia, ele conseguiu escapou do cerco feito na quinta-feira (17) no Vila Zara onde mora sua esposa Jessica, quando três comparsas do suspeito tombaram. Lua, Deleon e Paulinho. A polícia apura quem ajudou na fuga do acusado "Tiago" pelas mortes de três pessoas que serão também indiciados. Com a prisão de Thiaguindo, muitos crimes na cidade de Itabuna devem ser esclarecidos.
A policia ressalva ainda a importância da participação da sociedade na denúncia que levaram a prisão de Tiago, e incentivam que continuem denunciando e acreditando no trabalhos da policia,pois cada informação muitas vidas são sanvas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário