Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: BANDO ACUSADO DE ASSALTO É DETIDO PELA CETO

A maior parte do bando foi pego no Residencial Ramalho, após monitoramento da PM. Os integrantes são acusados, principalmente, de praticarem um assalto a uma loja de celulares no Tancredo               
Sulbahianews/Uinderlei Guimarães - Data: 14/08/2013 - 09:48:37
A Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) deteve seis pessoas no final da manhã desta terça-feira, 13 de agosto, acusadas de participação em assaltos a estabelecimentos comerciais em Teixeira de Freitas.
A maior parte do bando foi pego no Residencial Ramalho, após monitoramento da Polícia Militar. Os integrantes são acusados, principalmente, de praticarem um assalto a uma loja de celulares no Tancredo Neves no final da última segunda-feira, 12 de agosto. Mais de 20 aparelhos de telefonia móvel foram levados pelos assaltantes.
Dentre os acusados estão, quatro menores, um deles com apenas 12 anos, e dois maiores de idade. A suposta quadrilha foi levada para averiguação na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
O menor de 12 anos assumiu a autoria do assalto juntamente com outro adolescente de 17 anos, um terceiro menor infrator foi autuado por participação e o maior Marcos de Lima Rezende, 18 anos de idade, por receptação. Os outros acusados foram liberados.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário